sexta-feira, 3 de julho de 2015

Segurança pública: Sindguardas articula união entre categorias


O presidente do Sindguardas (Sindicatos dos Guardas Municipais, Subinspetores, Inspetores e Agentes de Trânsito do Recife), Ewerson Miranda, no intuito de unir as categorias que exercem funções para garantir a Segurança Pública do Estado, começou a articular alguns encontros com outros sindicatos que lutam pela qualidade da segurança dentro do Estado de Pernambuco.
Na última quarta-feira (1), a convite da Diretoria do Sindguardas, o presidente do Sindasp-PE (Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário de Pernambuco), João Carvalho, participou de um encontro para tratar de alguns assuntos referentes à segurança pública e trocar conhecimentos sobre a atual situação do Recife e região metropolitana, bem como de todos Estado.
De acordo com o secretário de imprensa do Sindguardas, Aldalúcio Jamal, durante a reunião, o Sindasp-PE e o Sindguardas afirmaram que estão juntos na luta pela segurança pública. No encontro também foi divulgado que está em planejamento os encontros com a Diretoria do Sinpol (Sindicato dos Policias Civis de Pernambuco) e com a ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco) para tratar da integração entre as categorias.

0 comentários:

Postar um comentário